Agentes da Guarda Municipal de Teotônio Vilela detiveram na noite da quinta-feira (12) três suspeitos em crimes. Dois deles foram detidos durante uma patrulha de rotina, quando os guardas suspeitaram da atitude dos acusados.
A dupla, identificada como Eugênio dos Santos e Marcos dos Santos (o Marquinhos) estavam em uma moto modelo Suzuki, vermelha e de placa DTJ-4217/SP, quando foram abordados. Os dois tentaram fugiu, houve breve perseguição, mas eles acabaram interceptados e flagrados com um revólver calibre 38, contendo três munições deflagradas e outras três intactas.
Na delegacia foi constatado que Marcos responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele também foi detido no início do ano, suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em diversos crimes.
Mais prisões
Foi também a Guarda Municipal que deteve Jardielson Dionízio dos Santos, flagrado com um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada. Uma denúncia anônima levou a Guarda até o acusado que estaria em uma festa, também em Teotônio Vilela, quando se envolveu em uma confusão. Um homem teria agredido o acusado com socos. Ele deixou o local e voltou em seguida com a arma em punho.
Santos chegou a efetuar pelo menos um disparo e acabou preso em flagrante.
Todos os citados nesta matéria foram conduzidos até e Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.