Neste sábado: Sine Itinerante leva 160 vagas a Fernão Velho

Ascom / SemtabesSine Itinerante chega a Fernão Velho neste sábado

Sine Itinerante chega a Fernão Velho neste sábado

A sexta edição do Sine Itinerante, que ocorre neste sábado (14), vai levar ao bairro de Fernão Velho mais de 160 vagas de trabalho, em diversas áreas, para a população que mora no local e adjacências. O atendimento descentralizado será das 8h às 14h, na Escola Professora Maria de Lourdes.

Serão ofertadas vagas para: borracheiro (10), mecânico geral diesel (10), eletricista de caminhão a diesel (10), vendedor – com experiência náutica, pesca ou automotiva – (uma), lavador (10), soldador (10), auxiliar de mecânico (10), atendente de telemarketing (100) e coordenador de restaurante (uma). O perfil das vagas exige experiência de no mínimo um ano, exceto a vaga de telemarketing, que não exige experiência.

Além da intermediação de mão de obra, o Sine Itinerante ofertará também os serviços de cadastro de currículos, habilitação do seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho. A documentação necessária para o atendimento deve ser original.

Documentação:

– Carteira de trabalho: 1ª via – certidão de nascimento, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Caso seja casado, é preciso levar a certidão de casamento. 2º via – é preciso comparecer com todas as documentações citadas, Boletim de Ocorrência (B.O.) e espelho do PIS, em casos de perda e roubo. Caso o cidadão necessite apenas de um novo documento, ele precisa levar, também, a sua primeira via da Carteira de Trabalho. É importante lembrar que as documentações devem ser originais.

– Intermediação de mão de obra e cadastro: RG, Carteira de Trabalho, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos, caso tenha realizado.

– Entrada no seguro-desemprego: requerimento do seguro desemprego, termo de rescisão e homologação, comprovante de saque do FGTS, carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, todos originais.

Fonte: Ascom / Semtabes

Veja Mais

Deixe um comentário