Ainda sem oficializar nenhum tipo de candidatura ao Pleito de 2018, o silêncio de Rui Palmeira (PSDB) quanto à possibilidade de disputar as eleições com Renan Filho (PMDB) pode ter sido quebrado pelo companheiro de partido e ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB).
Isso porque Vilela utilizou as redes sociais, no último final de semana, para dizer que está fora da corrida ao Executivo estadual, mas que tem em Rui Palmeira o nome certo e de confiança para a próxima eleição. O ex-governador admitiu ainda que está fora de outro pleito, mas este que define a presidência executiva da legenda, previsto para ocorrer no dia 11 de novembro. Novamente, ele externou que o nome de Rui Palmeira é a pessoa mais forte para comandar os tucanos em Alagoa.
“Tenho absoluta certeza de que ele irá conduzir os tucanos com o seu bom senso político, responsabilidade partidária e compromisso com a social democracia. Também externo a minha confiança, e a confiança dos tucanos de Alagoas, com a candidatura de Rui Palmeira ao Governo do Estado no próximo ano”, disse Vilela por meio da rede Facebook.
Veja a postagem completa: