Após sete meses, jovem é preso suspeito de cometer latrocínio

José Luiz Monteiro Neto, 21 anos, foi presos suspeito na morte de um mecânico, no Centro de Maceió.

Anísio Thales Silva foi assassinado em março de 2017

Alagoas24horas/ArquivoAnísio Thales Silva foi assassinado em março de 2017

Anísio Thales Silva foi assassinado em março de 2017

Uma denúncia anônima levou os policiais do 5º Batalhão até a residência de José Luiz Monteiro Neto, 21 anos, principal suspeito no crime de latrocínio registrado no dia 05 de março deste ano, no cruzamento entre as ruas do Imperador e Rua da Praia, próximo à praça Sinimbu. A vítima da ação criminosa foi o mecânico Anísio Tales da Silva, 19 anos, que teria reagido ao assalto.

Relembre o caso: 

Mecânico é morto a tiros e tem motocicleta levada por casal

Em entrevista a TV Ponta Verde, os policiais informaram que ao chegar ao condomínio Recanto das Orquídeas, José Luiz mentiu a identidade para se desvencilhar da guarnição, mas não obteve êxito. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde contou sua versão.

O suspeito disse que foi a praia com uma amiga, bebeu e na volta tentou assaltar o mecânico. A vítima teria reagido, por isso ele atirou. Ele também confessou que já havia sido apreendido quando menor por assalto.

Reveja imagens que flagraram o crime:

Câmeras de segurança flagram assassinato de mecânico no Centro de Maceió

O crime foi registrado por um circuito de câmeras instalado em uma empresa próxima. As imagens divulgadas à época teria ajudado a polícia a chegar inicialmente na “amiga” de José Luiz. Ela chegou a ser presa, mas foi liberada posteriormente após pagamento de fiança.

Veja Mais

Deixe um comentário