Nas últimas 24 horas o Centro Integrado de Segurança Pública registrou cinco mortes e duas vítimas baleadas na região metropolitana de Maceió. Três casos foram reportados pelo Alagoas24horas e pode ser conferidos abaixo.
A última ocorrência registrada em relatório envolvendo homicídio foi registrado no bairro do Fernão Velho onde teve como vítima Clebson da Silva Aureliano, conhecido como “Kebo”, de 33 anos.
Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
Ainda no dia de ontem também foi registrado o homicídio contra um homem que não foi identificado. Ele foi atingido com quatro disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região dos braços, peito e costas e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.
O relatório traz a informação de que a vítima é de estrutura mediana, tem pele branca, cabelo curto e pintado de loiro, estava trajando uma bermuda xadrez azul e uma camisa vermelha. A vítima ainda tinha uma tatuagem no braço esquerdo com o desenho de um escorpião.
No dia de ontem, o Alagoas24horas também reportou o homicídio que teve como vítima José Roberto da Silva Nascimento, 41 anos. Ele foi assassinado com três tiros na região da cabeça em seu ponto de trabalho, onde desenvolvia a função de taxista. Confira a matéria.
Já na cidade de Marechal Deodoro, Luan de Oliveira Santos, 19 anos foi atingido com disparos de arma de fogo deflagrados por dois homens que evadiram do local tomando destino ignorado. Confira a matéria.
E na Cidade Universitária, Manoel Antônio da Silva, 64 anos, foi atingido com disparos na região do rosto. Confira a matéria.
Tentativas de homicídio
O relatório do Ciosp também trouxe a informação de que uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro do Jacintinho.
Na ocasião, foi atingido com disparos de arma de fogo na região das costas Josivan Ferreira dos Santos, 21 anos. A vítima foi socorrida por populares e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde da vítima ainda não foi repassado à imprensa.
Ainda houve o atentado contra Cícero Moraes de Lima Filho, 30 anos, que foi baleado durante o atentando que vitimou Luan de Oliveira Santos.