Um homem identicado como Leonildo Agamenon da Silva, 42, foi preso acusado de agredir e ameaçar os próprios familiares em uma residência, no Sítio Curralinho, em Inhapi.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), embriagado e provavelmente sob efeito de drogas, o suspeito chegou no imóvel e ameaçou os pais dele, dizendo que iria pegar um revólver para matar todos.
Ainda segundo o documento, as irmãs de Leonildo, que também residem na casa e tiveram os nomes preservados, acordaram-se e foram defender os pais, momento em que se iniciou uma luta corporal.
Durante a confusão, o homem teria segurado fortemente o pescoço de uma sobrinha e desferido um chute na barriga de uma das irmãs, que está gestante de seis meses. De acordo com o BO, as mulheres e os pais do suspeito tiveram que sair do imóvel.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionada e realizou a prisão do suspeito. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Leonildo Agamenon foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal. Ele ficou recluso à disposição da Justiça