A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas designou uma comissão de delegados que irá investigar o desaparecimento do sargento da Polícia Militar Célio Cícero Valdemar, cujo paradeiro é desconhecido desde a última quinta-feira (19) quando veio a Maceió trazer a filha e realizar compras em um supermercado atacadista localizado na parte alta de Maceió.
Foram designados os delegados Eduardo Mero, Bruno Emílio e Fábio Costa, este último coordenador da Delegacia de Homicídios. Ainda na manhã desta segunda (23) a mulher e o irmão do militar estiveram reunidos com o secretário de Segurança Pública pedindo agilidade nas investigações.
Leia também
Imagens comprovam que sargento sacou dinheiro em supermercado antes de sumir
Sargento da PM desaparece após trazer a filha para Maceió
Imagens divulgadas no final de semana mostram Irmão Célio, como é conhecido, comprando matéria-prima para a sua padaria, conforme havia informado à família que faria. O militar teria trazido cerca de R$ 400 e sacaria mais dinheiro para realizar as compras. As imagens cedidas pelo supermercado mostram exatamente essa dinâmica, além de registrar o momento em que o militar deixa o supermercado sozinho, após realizar as compras.
O sargento deveria ter voltado para casa, mas tanto ele quanto seu veículo desapareceram. A família do militar foi informada de uma pessoa com as mesmas características físicas vagando por Arapiraca, mas o fato não foi confirmado pelas forças policiais do Estado.
Quem tiver informação sobre o paradeiro do militar pode informar pelo 181.