Irmão de PM desaparecido diz que ele apresentava problemas de esquecimento

CortesiaSargento esteve no supermercado e sacou dinheiro

Sargento esteve no supermercado e sacou dinheiro

Faltam pistas e sobram especulações acerca do desaparecimento do policial militar, Célio Cícero Valdemar, de 47 anos, que foi visto pela última vez em um supermercado atacadista, no bairro do Tabuleiro do Martins. A família do PM foi recebida nesta segunda-feira, 23, pelo secretário de Segurança, Lima Junior, pouco tempo depois que o gestor anunciou os delegados que comporão a comissão de investigação. Leia Mais!

Durante o encontro o secretário fez questão de destacar o que tem sido feito pelo aparelho de segurança desde que o caso foi denunciado pela família. “Estamos prestando contas do que está sendo realizado desde que fomos informados sobre o caso”, disse o delegado enfatizando que não estão sendo medidos esforços para localizar o PM.

Em entrevista à imprensa, o irmão do militar, Isaac Valdemar, comentou que para toda a família o caso é um mistério. Ele destacou o trabalho executado pelas polícias Civil e Militar e revelou que recentemente o policial, que também é empresário, sofreu uma lesão na cabeça durante um acidente e “estava apresentando problemas de esquecimento”.

Isaac não sabe se esse é o motivo de Célio estar desaparecido, mas não descarta nenhuma hipótese. A família também quer solicitar da SSP imagens de câmeras de videomonitoramento da cidade para tentar localizar o paradeiro do PM.

Pelas redes sociais a mobilização é grande. A filha de Célio divulgou um vídeo no qual faz um apelo para que a população alagoana ajude na localização. Confira!

Quem tiver informações sobre Célio Cícero deve ligar para o disque denúncia da Segurança Pública, através do 181. O sigilo está garantido.

 

Veja Mais

Deixe um comentário