O concurso “ A Garota Sexy Clube ” finalmente chegou ao fim revelando a modelo Cássia Mello , de 28 anos, como a estrela dos 25 anos da Revista Sexy. Sua vitória, entretanto, vem com mais uma novidade para o cenário das revistas brasileiras: ela será a primeira mulher indígena a estampar uma capa e realizar um ensaio sensual para alguma publicação.
“Fiquei muito feliz com o resultado, de verdade, eu não esperava. Claro que a gente entra pensando em ganhar, mas todas as participantes eram lindas e fiquei muito surpresa e feliz”, conta a nova capa da Revista Sexy . De acordo com Felipe Almeida, idealizador do concurso, a escolha da modelo foi a confirmação de que o público almeja trabalhos mais originais e diversos. “A Garota Sexy Clube passou seu recado, o ensaio foi em uma bela praia na cidade de Ubatuba e será uma edição marcante”, garante.
A edição da Revista Sexy que Cássia participa chegará nas bancas a partir do dia 10 de novembro e, a partir desta data, a modelo terá uma agenda repleta de compromissos para cumprir – inclusive somando compromissos com a imprensa internacional, como a de Portugal, com quem já está fazendo contato. Como a campeã pioneira no Garota Sexy Clube, Cássia Mello também já tem sua participação confirmada no Carnaval de 2018 e ainda está negociando a sua participação em um reality show brasileiro, tendo o seu nome a confirmar nesse programa. Será que poderemos ver a modelo não estampar apenas as publicações da Sexy, mas também as telinhas pelo Brasil afora?