Caso sargento Célio: Homem é preso durante desdobramento com arma de fogo e drogas

Alagoas24horas/ArquivoDelegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios

Delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios

Um homem foi preso com uma arma de fogo e maconha durante o desdobramento das investigações realizadas pela Delegacia de Homicídio que investiga o crime que teve como vítima o sargento da Polícia Militar de Alagoas Célio Cícero Valdemar.

A prisão foi realizada na noite desta terça-feira, 24, na cidade de Passo de Camaragibe, no litoral norte de Alagoas.

De acordo com o delegado Fábio Costa, da DH, a prisão ocorreu durante uma investigação dos agentes que resultou até a chegada de uma pessoa que estava com uma arma de fogo e maconha. “Não podemos dizer que essa pessoa tem ligação com o homicídio, mas durante as diligências chegamos até ele”, destacou o delegado sem dizer o nome do acusado.

Ainda de acordo com ele, será realizado um exame balístico na arma apreendida para saber se ela foi usada ou não no crime.

Leia também

Sargento da PM desaparece após trazer a filha para Maceió
Imagens comprovam que sargento sacou dinheiro em supermercado antes de sumir
Comissão de delegados irá investigar desaparecimento de sargento da PM
Polícia encontra corpo que pode ser de militar desaparecido em Flexeiras
Exame confirma que corpo encontrado em canavial é de militar desaparecido
Sepultamento de militar pára cidade; veículo é encontrado carbonizado

O caso

O militar estava desaparecido desde o último dia 19 quando teria sido visto pela última vez após deixar a filha em uma Organização Não Governamental em Maceió. Um sistema de videomonitoramento de um supermercado flagrou o momento em que ele realizava um saque em um terminal eletrônico de um banco 24 horas.

O corpo do militar foi encontrado em um matagal na cidade de Fleixeiras, na zona da mata alagoana, e só foi identificado após um exame de necropapiloscopia, realizado pelo Instituto Médico Legal. Foram coletadas as digitais do cadáver e comparadas com as digitais da ficha civil da carteira de identidade do sargento.

Veja Mais

Deixe um comentário