Um acusado de tráfico na cidade de Gameleira, em Pernambuco, foi preso com dois coletes balísticos da Polícia Militar de Alagoas. Os agentes da força de segurança pública do Estado vizinho encontraram ainda com o acusado drogas e uma pistola de uso exclusivo da Polícia Civil da Paraíba.
Robson Manoel da Silva, conhecido como Robinho, 27 anos, estaria com dois coletes balísticos que tinha os distintivos da PM de Alagoas e eles estavam escondidos na parte superior de sua residência juntamente maconha, crack e uma balança de precisão.
As informações do relatório da 3ª CIA do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, de Pernambuco, dão conta que os militares chegaram até o acusado após uma denúncia de que ele estaria andando nas ruas próximo a sua residência armado.
Na versão da polícia, ao avistar os militares o acusado teria tentado se desfazer de uma PT 24/7, de propriedade da PC da Paraíba, colocando-a em uma cadeira de uma casa. Durante a abordagem, os militares teriam encontrado munições em seu bolso.
Além da arma, drogas e dos coletes balísticos foi encontrado na residência do acusado um veículo, uma caminhonete Toyota SW4, placa PCH 2969, de Campina Grande. O acusado negou a posse do veículo à polícia, mas a sua esposa assegurou que ele havia chegado com o carro na noite anterior