Terminou de modo trágico um acidente ocorrido na noite da sexta-feira (27), no quilômetro 253, da BR 316, em trecho que corta a cidade de Pilar. Dois adolescentes morreram e outras três pessoas ficaram feridas depois que o automóvel saiu da pista e colidiu com uma árvore.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e confirmou que além dos óbitos duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma foi socorrida com ferimentos leves.
Testemunhas que estavam no local relataram que os jovens voltavam de um show evangélico e um motorista teria invadido a pista forçando o condutor do Prisma cinza, e placa não divulgada, a realizar uma manobra brusca.
O Prisma saiu da pista e colidiu com uma árvore, matando os jovens. O carro era um táxi-lotação e os adolescentes eram passageiros do veículo complementar.
A identidade dos feridos não foi divulgada oficialmente, já as vítimas fatais foram identificadas como Antônio Henrique dos Santos e Janderson da Silva Lima.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte dos jovens.
Coruripe
Também deu entrada no IML, vítima de acidente de trânsito, o corpo de Maciel Monteiro, de 24 anos. O jovem sofreu um acidente de moto em Coruripe e foi socorrido com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu em decorrência dos ferimentos.