Eliana retornou à TV pela primeira vez, na noite da última sexta-feira (27), ao comandar a abertura do “Teleton 2017”, promovido pelo SBT. A apresentadora, que ficou cinco meses afastada por recomendação médica, se emocionou muito durante o programa.
“Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias, medo do que pudesse acontecer, hoje eu sou só alegria. Eu nunca pensei que teria que lutar tanto pela minha filha. E a minha decisão foi pela luta, para dar a ela todo o tempo que precisava para se desenvolver aqui, no meu ventre”, disse a famosa, com a voz trêmula.
A loira ainda agradeceu a ajuda que recebeu do padre Fábio de Melo. “Nesse momento eu pude experimentar o que as mães da AACD passam uma vida inteira experimentando. Eram muitas dúvidas e incertezas, tentava entender o porquê de viver tudo aquilo. Foi nessa hora que Deus me enviou um anjo e que estará aqui no palco: o padre Fábio de Melo. Ele me deu conselhos e me trouxe a tranquilidade”, disse.
E finalizou: “Esse sentimento de se importar com o próximo sempre esteve dentro de mim, mas neste momento não era eu que dava uma ajuda. Eu acredito que só unidos por esse amor poderemos ser completos, acredite, como diz uma música que eu adoro: ‘Os nossos pés podem até tropeçar, mas se tivermos fé, vamos seguir em frente'”.
Eliana, para quem não sabe, estava afastada das telinhas desde maio deste ano, por causa de um descolamento da placenta. A apresentadora precisou ser internada e fez repouso absoluto até o dia do parto.
Manuela, fruto do relacionamento da bela com o diretor de TV Adriano Ricco, nasceu no dia 10 de setembro.