Uma pessoa foi presa após uma troca de tiros com agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 28, em uma rua movimentada no loteamento Stella Maris, no bairro da Jatiúca, em Maceió, próximo a um hipermercado.
Outra pessoa foi presa em um apartamento e as informações da polícia dão conta que eles pertencem a uma organização criminosa com atuação em toda a região do Nordeste e, devido ao seu poder de atuação, são conhecidos como ‘Bonde da Cinquentinha’.
Informações de populares dão conta que foram disparos de arma de fogo durante a abordagem a um veículo Mercedes, porém não houve registro de feridos.
A troca de tiros teria ocorrido após agentes do Grupo de Investigações da Delegacia Geral prender um homem em um apartamento no Stella Maris e ao perceber a presença da polícia, um dos acusados teria atirado contra a polícia que teria reagido.
Por meio de nota à imprensa, o coordenador do Gidg destacou que “um dos presos já fugiu de três presídios, tem mandados de prisão em aberto e já foi condenado a 70 anos de cadeia”.
Atualizado às 11h05