Um homem foi preso nesta madrugada acusado de explorar sexualmente de duas adolescentes em um bar em Major Izidoro, cidade do sertão alagoano distante a 176 km de Maceió. A prisão foi realizada em um local conhecida como Rua da Ponte na madrugada desta segunda-feira, 30.
As informações do tenente Herculano, da supervisão do 7º Batalhão de Policiamento Militar, assegura que um homem, que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante acusado de usar menores para a prática de prostituição.
Ainda segundo ele, a prisão foi realizada durante uma ronda na cidade e os militares constataram a presença de duas menores bebendo no local. “Havia toda as características de que o local é de prostituição e as duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas”.
Ele destacou ainda que o local não tinha alvará de funcionamento. O dono foi detido em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Batalha, onde permanecerá preso a disposição da justiça.