Três tentativas de homicídios são registradas na noite deste domingo (29) no agreste

Unidade de Emergência do Agreste

Unidade de Emergência do Agreste

Ascom SesauUnidade de Emergência do Agreste

Unidade de Emergência do Agreste

Pelo menos três tentativas de homicídios foram registradas na noite deste domingo, 29, na região do agreste alagoano. As investidas foram registradas nas cidades de Girau do Ponciano e Palmeira dos Índios.

O relatório do Centro de Operações da Polícia Militar traz a informação de duas tentativas no Centro de Girau do Ponciano, em duas ocasiões diferentes.

Segundo o relatório, Cícero Jiló da Silva, 34 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na porta de sua residência.

As informações dão conta que os disparos teriam sido deflagrados por dois homens em uma motocicleta que teriam chegado ao local já atirando. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ainda em Girau, um adolescente de 17 anos foi atingido por uma arma branca na região das costas. De acordo com o relatório, a vítima informou que estava em um estádio de futebol quando foi separar uma briga e na ocasião levou um golpe de faca de uma das pessoas que estava na confusão.

A vítima informou à polícia quem teria sido o agressor e seu enderenço, porém ao chegar ao local, os militares foram informados pelos moradores que desconheciam a existência da pessoa procurada.

Já no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Palmeira dos Índios, Marciano Acácio de Souza, 32 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a UEA.

O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Veja Mais

Deixe um comentário