Corpo é encontrado algemado, baleado e carbonizado em carro em chamas em SP

Cadáver não identificado estava em porta-malas de veículo em rua sem saída na região do Morumbi, área nobre da Zona Sul. Departamento de Homicídios investiga o caso ocorrido nesta quarta.

Marivaldo Oliveira/Código 19/Estadão ConteúdoUm corpo não identificado foi encontrado algemado, baleado e carbonizado dentro do porta- malas de um carro em chamas, na Rua Jayme de Almeida Paiva, sem saída, na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo

Um corpo não identificado foi encontrado algemado, baleado e carbonizado dentro do porta- malas de um carro em chamas, na Rua Jayme de Almeida Paiva, sem saída, na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo

Um corpo não identificado foi encontrado algemado, baleado e carbonizado dentro do porta-malas de um carro em chamas, na madrugada desta quarta-feira (1º), em uma rua sem saída na região do Morumbi, área nobre da Zona Sul de São Paulo.

Policiais militares encontraram o cadáver após receberem um chamado para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Jayme de Almeida Paiva.

Ao chegarem na via, os agentes da Polícia Militar (PM) notaram que um Volkswagen Logus branco pegava fogo. Então acionaram o Corpo de Bombeiros, que apagou o incêndio.

Em seguida, se aproximaram do veículo incendiado e abriram o porta-malas, onde estava o corpo queimado. Por conta do estado em que foi encontrado, não foi possível saber se a vítima é homem ou mulher.

 

Algemado

 

Além de algemado, o cadáver estava com várias perfurações de tiros, segundo informou a assessoria de imprensa da PM. Para a polícia, a vítima foi assassinada. O caso acabou registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi, como homicídio.

“Como a autoria do crime é desconhecida, pedimos auxílio ao DHPP [Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa], que investigará o caso”, disse ao G1 o delegado Clésio Oliveira Filho, do 89º DP. “Será preciso identificar a vítima e saber quem a matou”.

O corpo foi levado a uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta reportagem, a vítima não havia sido identificada. Também não houve reclamação de parentes sobre pessoas que tenham desaparecido na região.

O automóvel queimado continuava na via até às 11h30 desta terça. Ele seria rebocado para a delegacia da área.

Fonte: G1 SP

Veja Mais

Deixe um comentário