Um homem identificado apenas como Danilo morreu no final da manhã desta quinta-feira (2) após se envolver em um suposto tiroteio durante operação policial na localidade conhecida como Morro da Cocada, na periferia de São Miguel dos Campos.
As primeiras informações dão conta que o suspeito teria resistido a abordagem de policiais do Pelopes, Força Tarefa e Rocam da 1ª Cia. que realizavam incursões na localidade em busca de suspeitos de tráfico de entorpecentes e outros crimes.
Mais crimes
Homem é assassinado após bebedeira
Homem morre durante discussão no Santos Dumont
Danilo teria atirado contra os militares no Loteamento José Calazans, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. A polícia afirma ter apreendido com o acusado um revólver calibre 38, 20 bombinhas de maconha e uma quantia não especificada em dinheiro.
A polícia não informou quais crimes são atribuídos a Danilo. O corpo do suspeito será encaminhado ao IML de Arapiraca para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.