Após atirar contra bar, jovem é perseguido e alvejado a tiros em Maceió

PM/Arquivohomicídio

Um jovem de 24 anos foi alvejado a tiros na noite desta quinta(2) após efetuar disparos de arma de fogo contra um bar instalado no Conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária.

Na versão apresentada por testemunhas à Polícia Militar, Jefferson dos Santos Pereira, de 24 anos, que residia no Village, teria efetuado disparos contra um bar e foi perseguido por três elementos em um veículo Siena de cor preta que efetuaram vários disparos contra a vítima.

Após ser encurralado, Jefferson foi alvejado com dois tiros na cabeça e pescoço e morreu no local, antes de receber atendimento médico. A polícia não descarta a possibilidade de vítima e assassinos possuírem rixa antiga.

O corpo de Jefferson foi encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O relatórios ainda confirma as mortes de Genaldo dos Santos, 49 anos, assassinado a golpes de arma branca no Santos Dumont. A vítima era LGBT e foi assassinado com golpes na cabeça e pescoço.

Bruno Félix da Costa, de 28 anos, foi encontrado decapitado, parcialmente submerso no Riacho do Remédio, zona rural de Coqueiro Seco. Ambos os crimes foram relatados pelo Alagoas 24 horas nesta quinta (2). A cabeça da vítima não foi encontrada.

A polícia ainda registrou o assassinato do jovem Lailson de Lima Santos, de 18 anos, feridos a tiros no bairro de Ipioca, em Maceió. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre a autoria do homicídio ou suas motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário