Ivete Sangalo pede para o filho escolher o nome das irmãs: ‘Está amadurecidinho’

'Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função', disse cantora

Reprodução / InstagramIvete Sangalo pediu para o filho, Marcelo, de 8 anos, escolher o nome das irmãs

Ivete Sangalo pediu para o filho, Marcelo, de 8 anos, escolher o nome das irmãs

Filho de Ivete Sangalo, Marcelo, de 8 anos, insistiu para a mãe engravidar e agora está bastante animado com a chegada das irmãzinhas. “Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!”, disse a cantora à revista “Marie Claire”. Com intenção de incluir Marcelo neste momento especial, a baiana pediu para o menino, visto beijando sua barriga, escolher o nome das gêmeas, mas está tendo trabalho: “Mas estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos). Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso”.

‘NUNCA FUI DE LACINHOS E FRUFRUS’, DIZ CANTORA SOBRE SER MÃE DE MENINA

À publicação, Ivete confessou que está aprendendo aos poucos como ser mãe de meninas: “Na minha primeira gravidez sentia que ia ser mãe de menino. Agora é tudo novo para mim. Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e ‘frufrus’. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa… Eu ainda estou muito inserida no universo masculino porque sou mãe de menino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem eu vou ser só laços”.

‘ÚNICA COISA QUE PAREI DE FAZER FOI PULAR’, CONTA ARTISTA

Ivete não dispensou exercícios físicos durante a gestação e sempre compartilha sua rotina no Instagram. “São outros tipos de treinos, mas tudo muito positivo para a gestação. A única coisa que parei de fazer por orientação médica foi pular para não ter complicações”, disse. Apesar de ser criticada pela malhação na gravidez, a baiana afirmou que é importante se manter ativa porque “gravidez não é doença”: “É inclusive um aspecto de quem tem saúde, mas é preciso ter cuidado com essa saúde. Então eu sou acompanhado por profissionais de cada área que se relacionam entre si para que nenhum fique sem o aval do outro”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário