Duas pessoas são assassinadas em balneários alagoanos

Ascom PC/ALDelegacia do 18º Distrito Policial

Delegacia do 18º Distrito Policial

A Polícia Militar de Alagoas confirmou mais dois homicídios registrados em balneários na região metropolitana. O primeiro crime ocorreu na Barra de Santo Antônio, a 46 quilômetros da capital, e teve como vítima um adolescente de 17 anos.

Segundo o relatório do Ciosp, a vítima foi atingida por dois tiros na nunca e outros dois no peito. O autor do crime seria um elemento identificado como Papa Sal, que atua como traficante na região. As motivações para o crime estariam relacionadas à disputa por pontos de tráficos. Apesar desta versão, apenas a polícia judiciária irá determinar a autoria e real motivação.

Na Barra de São Miguel, a 35 quilômetros da Maceió, o crime ocorreu em uma barraca instalada no loteamento Barra Mar e teve como vítima Jeferson de Lima da Silva, 22 anos. A vítima foi alvejada com quatro tiros e morreu antes mesmo de receber atendimento médico-hospitalar.

Segundo relato de testemunhas, uma dupla chegou ao local e um deles sacou um revólver, atirando contra a vítima, que sequer esboçou reação. O homicídio ocorreu por volta das 19h30 e os autores fugiram após o crime.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário