Mulher é agredida a socos e pontapés no meio da rua

Imagem ilustrativaagressão

Uma mulher foi agredida a socos e pontapés neste domingo, 05. O relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar destacou que a violência foi registrada no povoado Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, cidade localizada a 120 km de Maceió, no agreste alagoano.

As informações ainda dão conta que a vítima, que terá sua identidade preservada, de 20 anos, foi agredida com vários socos e chutes, recebendo ainda ameaças de mortes.

O autor da agressão, segundo o relatório, foi identificado como Maurício do Nascimento, de 21 anos. O relatório não traz a informação de qual é o grau de parentesco entre a vítima e o acusado.

Ainda de acordo com o relatório, a vítima e o acusado foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.

Lei Maria da Penha

Ainda de acordo com o relatório, outro caso de violência contra mulheres foi registrado no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca.

Desta vez, as vítimas são duas mulheres, uma de 25 e outra de 36 anos, teria sido agredidas por Márcio Santos da Silva, 49 anos.

O acusado foi preso e conduzido para a Central de Polícia Civil onde foi detido em flagrante por ameaças e vias de fato na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário