A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito para investigar as motivações de um brutal assassinato neste domingo (5) no bairro do jacintinho. Um idoso de 60 anos, identificado apenas como José, foi morto com dois golpes de arma branca na cabeça e no pescoço. Não há informações sobre a autoria do crime, nem em quais circunstâncias ele se deu.
Tentativas
O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) ainda traz várias ocorrências de crimes contra a vida. No Barro Duro, Germano dos Santos Silva, 24 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça.
No Benedito Bentes, próximo ao terminal de ônibus do Frei Damião, Alef Herculano Valentim, 20, foi ferido com um tiro no braço esquerdo. A vítima foi encaminhada ao Minipronto-socorro do Benedito Bentes.
No Poço, Alexandre Guedes de Melo, 40, foi agredido com um golpe de arma branca nas costas. O autor da agressão é um elemento identificado apenas como Nenê, que fugiu após a tentativa de homicídio. Não se sabe os motivos da agressão.
No Centro de Maceió, Adriano Barros Monteiro, 35, foi ferido com um golpe de arma branca na mão. A vítima recusou atendimento médico.