Felipe Ribeiro viu a sua vida mudar da noite para o dia. O rapaz de 27 anos, motorista do aplicativo Uber, ganhou as redes sociais por conta da sua beleza e humildade após uma boa ação envolvendo a atriz Bruna Marquezine. Não entendeu? A gente explica.
Bruna Marquezine aproveitou o final de semana para curtir com os amigos no show ‘Tardezinha’ do cantor Thiaguinho. Ao sair da festa com mais dois amigos, a bela pediu um carro no aplicativo Uber em direção a uma outra festa na Barra da Tijuca. O que a atriz não contava era com um lapso de memória que a faria esquecer uma mala com objetos importantes dentro do veículo. No momento que deu falta da mala a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Deus Salve O Rei’, usou as redes sociais para pedir a devolução dos objetos.
O rapaz fez a entrega da mala no dia seguinte à viagem de carro feita pela atriz. Os objetos foram entregues a mãe de Bruna, dona Neide, que ainda deu em nome da filha uma recompensa ao motorista.
Em entrevista ao site ‘TV e Famosos’, Felipe que preferiu não falar sobre o valor que recebeu da ex de Neymar, revelou não ter reconhecido Bruna durante a viagem. “Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa”, disse.
Em seus 15 minutos de fama, o rapaz conquistou diversos seguidores nas redes sociais, mas confessa que não entendeu a repercussão que o caso tomou por considerar sua atitude uma coisa comum. “Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal”, afirmou a publicação.
Para quem ficou babando pelo gato, podem tirar o cavalinho da chuva. Felipe é casado há dois anos e pai de um rapazinho de apenas dois meses. Para a publicação o motorista contou que a esposa não ficou com ciúmes dos holofotes voltados para ele e todos os elogios nas redes sociais. A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais”, reforçou o motorista.