Nos acréscimos: CRB perde pro Guarani e se complica ainda mais na Série B

O time alagoano não segurou o empate de 1 a 1 e levou o segundo gol aos 46 do segundo tempo

Luciano Claudino - Guarani PressRB perde por 2 a 1 pro Guarani e fica em situação complicada

RB perde por 2 a 1 pro Guarani e fica em situação complicada

Apesar de todos esforços de Mazola Junior e a necessidade de pontuar para não cair para a série C, o CRB não conseguiu vencer o Guarani (SP) neste sábado (11) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Depois de segurar o placar de 1 a 1 durante todo o segundo tempo, o time alagoano acabou perdendo com um gol aos 46 minutos, já nos acréscimos.

O jogo, que começou intenso ainda do lado de fora – com confronto entre torcedores do Guarani e do Ponte Preta – teve também repercussão do lado de dentro, quando o massagista do CRB acabou atingido na cabeça, na entrada do vestiário, por um objeto não identificado, lançado pela torcida bugrina, e teve um corte superficial.

No primeiro tempo, aos 28 minutos, Luiz Fernando abriu o placar para os donos da casa, após um cruzamento mal sucedido do CRB. Em seguida, aos 34, o Galo da Praia empatou. Diego cobrou falta pela esquerda e Flávio Boaventura cabeceou para deixar tudo igual.

Contudo, apesar de se sentir mais a vontade na segunda etapa, o CRB não conseguiu impedir que Bruno Mendes, após uma falta batida por Lenon, acertasse o canto alto, marcando um gol importantíssimo, que pode significar a permanência do Bugre na Série B.

Ambas as equipes brigavam pela vitória. Agora, com o resultado, o CRB caiu duas posições na tabela e, ocupando a 16ª colocação, com apenas dois pontos a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, Luverdense (MT). O Guarani, por sua vez, está na 14ª posição, uma a mais do que tinha na última rodada.

No primeiro turno, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B, CRB e Guarani empataram por 1 a 1 no Rei Pelé. Diego Jussani, ex-galo, foi o carrasco daquela vez, fazendo o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo.

A partida foi apitada pelo árbitro Claudio Francisco Lima e Silva, que foi auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva. O trio é de Sergipe

Agora, o Galo fará duas partidas seguidas no Estádio Rei Pelé. O time regatiano receberá o Goiás na próxima terça-feira (14), às 20h30 (horário de Alagoas). Na sequência, será a vez de encarar o Paraná, às 16h30 do próximo sábado (18).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos