Um dos policiais feridos em um confronto com criminosos no Morro da Providência, na região central do Rio, morreu com um disparo na cabeça. O sargento Victor Aleixo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Central da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pelo 5º Batalhão.
Na mesma ocorrência em que o agente foi morto, um outro policial também foi atingido na cabeça e outro no braço. Um homem que trabalha como mototaxista também foi alvejado.
Os policiais foram atacados quando faziam a troca de turno. O sargento Aleixo foi atingido quando foi ao local para dar apoio aos colegas. O PM morto havia casado há pouco tempo.
Os policiais foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar e o outro alvejado foi para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos.
Após a ação dos criminosos que matou um PM e feriu outros dois, além do mototaxista, policiais do Batalhão de Ações Especiais (Bope) realizam uma ação no Morro da Previdência e do Pinto, na mesma região.