Violência em Batalha rende “memes” nas redes sociais; veja alguns

Imagens, gif, vídeos e áudios dos mais variados circularam, em especial no WhatsApp.

Desde a ultima quinta-feira (8) os veículos de comunicação de Alagoas produzem as mais variadas manchetes sobre o atentado que matou o vereador Neguinho Boiadeiro e deixou outras três pessoas feridas em Batalha.

Entretanto, não foi só a mídia tradicional que “se alvoroçou” com a violência na cidade da Bacia Leiteira de Alagoas. Como em todo ocorrido que gera repercussão, as redes sociais se encheram de memes sobre o assunto.

Imagens, gif, vídeos e áudios viralizaram, em especial no WhatsApp, mostrando a situação perigosa. O site Alagoas na Net separou alguns deles.

ReproduçãoRamboa abriu

Ramboa abriu

Rambo abriu

Habituado com as mais duras batalhas e guerras pelo mundo, o  ex-combatente da Guerra do Vietnã John Rambo não topou ir para Batalha:

Chama os mercenários

E se o Rambo não quis meter a colher e pacificar o Sertão, ficou a cargo dos “Mercenários” a difícil tarefa. E eles não fugiram da raia:

ReproduçãoChama os mercenários

Chama os mercenários

Guerra? Tô dentro

ReproduçãoGuerra? Tô dentro

Guerra? Tô dentro

E foi só falar em clima de guerra, que o assunto chegou do outro lado do globo. O líder coreano Kim Jong-um andou querendo saber:

 

Tem corajoso

Mas também tiveram aqueles que passaram em solo sertanejo e conseguiram sobreviver. Mas por precaução, melhor não repetir a dose:

 

ReproduçãoTem corajoso

Tem corajoso

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário