Treze pessoas foram presas em uma operação deflagrada durante as primeiras horas desta terça-feira (14) em diversos bairros da parte alta de Maceió e nos municípios de Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio e Rio Largo, todos localizados na região metropolitana da capital. Os presos são acusados de participação em crimes de homicídios e tentativas de homicídios.
De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, titular da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), mais de 100 agentes da Polícia Civil e policiais militares estão nas ruas para cumprir mandados expedidos por diversos juízes criminais.
“A operação é fruto de um trabalho de investigação de mais de dois meses e além dessa quantidade de policiais envolvidos na operação, temos também o envolvimento de nove delegados de polícia que contribuíram com a operação”.
Todos os presos foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a realização dos procedimentos necessários. Em seguida, os acusados serão encaminhados para o Sistema Prisional.
Confira a relação de todos presos na operação
- Olival João da Silva, de 59 anos;
- Ana Paula de Oliveira Santos, de 31 anos;
- Lucas Mateus de Alencar Vital, de 20 anos;
- José Fernando de Oliveira da Silva – conhecido como “Pato” – de 27 anos;
- Cícero Simão de Lima, de 49 anos;
- Roberto da Silva – o “Nego” – de 33 anos;
- Delson Pimentel da Silva, de 34 anos;
- Danielle Andréa da Silva Lopes, de 19 anos;
- Clebson Miguel Silva dos Anjos, de 37 anos;
- Paulo Ricardo da Silva, de 24 anos;
- Clebson Melo de Farias, de 34 anos;
- Luiz Fernando da Silva Mendonça, de 20 anos;
- Wesllayne Priscila do Nascimento Batista, conhecida como “Maga”, de 18 anos.