Três pessoas foram presas, na noite de quarta-feira, 15, após realizar disparos de arma de fogo contra guardas municipais da cidade de Traipu, agreste alagoano.
Os acusados – identificados como Davi de Cássio da Silva Rocha, 32 anos, Lúcio Flávio da Silva, 23 anos, e Rosenildo Henrique dos Santos Flores, 24 anos – foram detidos após denúncia anônima que alegava que o trio estava andando pelas ruas do Conjunto Medeiros Neto com armas em punho.
A perceber a aproximação dos guardas municipais de Traipu, um dos acusados, Lúcio Flávio efetuou um disparo na direção dos servidores públicos, mas ninguém se feriu.
O trio foi capturado e com eles, os guardas municipais apreenderam três quilos de maconha prensada, duas motocicletas, de placas MVB5463 e MUU3952, uma arma branca e um revólver calibre 385 com seis munições, sendo um deflagrada e cinco intactas.
Após a prisão, os acusados foram levados à Central de Polícia, na cidade de Arapiraca. Toda ocorrência foi acompanhada pelo prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, e pelo secretário municipal de Segurança, coronel Marcus Pinheiro.