Após exame odontolegista, o corpo de Diego Ribeiro Rodrigues, de 26 anos – uma das vítimas do acidente ocorrido em Palmeira dos Índios na última quinta-feira (23) – foi liberado na manhã deste sábado (25) pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a perita Ana Paula Cavalcante Carneiro, responsável pelos exames dos cinco mortos que tiveram seus corpos carbonizados, a identificação foi realizada através do exame entre a arcada dentária da vítima com os modelos dos arcos dentários e moldeiras de clareamento que foram apresentadas pela família.
A perita explicou ainda que nos outros casos, as fichas odontológicas apresentadas pelas famílias, não continham informações suficientes para permitir a identificação odontolegal.
Com a identificação técnica científica, o corpo de Diego Ribeiro poderá ser liberado do IML de Arapiraca para sepultamento. Os outros três cadáveres serão submetidos ao exame de DNA Forense. As amostras de material biológico já foram recolhidos e serão analisados no Laboratório Forense do Instituto de Criminalística.