Um homem, identificado como Geraldo Custódio da Silva, de 40 anos, foi preso, nesta quinta-feira, 30, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e supermercados em Delmiro Gouveia, sertão alagoano.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito seria irmão de João Custódio Sobrinho, 36, preso ontem à noite no Assentamento Juremá, acusado do mesmo crime. Outro irmão da dupla, Claudionor Custódio da Silva, e um homem, com o apelido de “Flor”, também integram o grupo criminoso e estão sendo procurados pela polícia.
“Já estamos realizando os procedimentos para pedirmos as prisões preventivas dos outros envolvidos”, disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
Ainda conforme dados policiais, os irmãos, João e Geraldo Custódio, tinham sido presos pela Polícia Militar no último sábado (25), em Delmiro Gouveia, depois de serem encontrados em um carro com um revólver, calibre 38, mas pagaram fiança e foram liberados.
Os donos de estabelecimentos comerciais, que foram vítimas da quadrilha, devem comparecer a 1ª-DRP, sediada no município, para prestar queixa do caso. Já aqueles que têm informações sobre os foragidos devem entrar em contato com a polícia pelo 181 (Disque Denúncia).