Adolescente de 13 anos é assassinada e Pilar contabiliza 4º homicídio em uma semana

Cortesia / Internautaadolescente

Uma adolescente de 13 anos foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (30) na cidade de Pilar, a 42 quilômetros da capital alagoana. A vítima, identificada como Nayara Larissa Paulo dos Santos, foi morta dentro de casa, após elementos invadirem o local e atirarem contra a adolescente. Este é o quarto assassinato registrado na cidade em menos de uma semana.

Segundo familiares, Nayara já havia sofrido várias ameaças. A família ainda teria pago dívidas de drogas da menor, que chegou a ser retirada da cidade, passando a morar por um período na cidade de Arapiraca, tendo retornado recentemente para Pilar, onde foi assassinada.

Nayara foi atingida na cabeça, pescoço e braço e chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes por familiares, onde já chegou em óbito. O clima é de tensão absoluta na cidade com os últimos crimes, que o aparelho de segurança atribui a disputa por pontos de tráfico. Ninguém foi preso até o momento.

O cadáver de Nayara foi encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Nesta semana, o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de quatro corpos vítimas da violência. O primeiro caso aconteceu na madrugada de segunda-feira, 27, quando Elvis Marques dos Santos, 25, morreu a facadas na zona rural de Pilar.

Na noite da  última quarta-feira, 29, um duplo homicídio foi registrado no Loteamento Santa Inês, naquele município. As vítimas – Weverton da Silva, 19 anos, e Rafael da Silva Ferreira, de 21 anos – ambos residentes na Chã do Pilar, foram executados a tiros. Hoje, a adolescente Nayara Larissa foi assassinada dentro de sua residência. A Polícia Civil investiga se os crimes possuem relação entre si e com o tráfico de entorpecentes na região.

 

Veja Mais

Deixe um comentário