O atacante Gabigol tem encontrado problemas no Benfica. Pouco aproveitado no time na temporada, o brasileiro pode ser punido pelo clube português porque desobedeceu a regra sobre noitadas, algo que não é permitido pela diretoria. A questão é que o jogador foi flagrado em uma boate até às 6h da manhã no último domingo, chamada Place, em Lisboa, conforme noticiou o jornal “Correio da Manhã”. Isso aconteceu horas depois de ele saber que ficaria fora do jogo contra o Vitória Setúbal, no Estádio da Luz.
Segundo a publicação, o jogador de 21 anos chegou ao espaço acompanhado de amigos e depois esteve alguns minutos isolado, mexendo em seu celular. A seguir, de copo na mão, dançou e conversou até perceber que foi flagrado por um fotógrafo. Nesse momento, o atacante pediu ao staff da discoteca para ser colocado em uma área mais privada do espaço, justamente para não ser importunado.
O problema, segundo o jornal, é que Gabigol quebrou a regra o regulamento interno do clube no que diz respeito às saídas noturnas, até porque o plantel (mesmo os não convocados) só pode desfrutar de folga depois dos jogos.
Desde que chegou ao Benfica, Gabigol entrou em campo apenas quatro vezes, uma delas como titular, e marcou um gol. Emprestado ao Benfica nesta temporada, o brasileiro deve regressar ao Inter Milão em janeiro de 2018.