Um foragido da justiça e suspeito de atentar contra a vida de um policial Civil foi morto a tiros na noite deste sábado, 2. A vítima estava na casa do irmão, no conjunto habitacional Newton Pereira, em União dos Palmares, quando teria sido surpreendido por dois homens.
Informações coletadas junto a um agente da PC em União dos Palmares dão conta que João Bernardo de Sena, conhecido como João Matador, 33 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, inclusive de grosso calibre na região da cabeça. A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local.
É da polícia a informação de que a vítima estaria na casa do irmão quando foi surpreendida por dois homens, fortemente armados, que teriam retirado ele de dentro da residência e executado a vítima a queima roupa no meio da rua.
De acordo com o agente da PC, João Matador é suspeito de tentar contra a vida de um policial civil em agosto deste ano. Na ocasião, Paulo Ferreira da Silva, 53 anos, lotado na Delegacia de PC em Santana do Mundaú, estava na frente da casa da sogra – bairro Roberto Correia de Araújo, periferia de União dos Palmares – quando teria sido surpreendido por dois homens que tentaram roubar seu aparelho de telefonia móvel. Leia a matéria.
Durante a tentativa de assalto, o agente reagiu e atirou contra a dupla, mas foi atingido por três disparos na mão, peito, braço e perna. A dupla conseguiu fugir. O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo e, posteriormente, para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.