Mulher morre baleada em assalto com refém em hipermercado

Vítima realizava ação voluntária de coleta de alimentos no interior do hipermercado, onde criminosos assaltaram uma joalheria (Foto: Alessandro Agendes/RBS TV)
Vítima realizava ação voluntária de coleta de alimentos no interior do hipermercado, onde criminosos assaltaram uma joalheria (Foto: Alessandro Agendes/RBS TV)

Uma mulher morreu após ser baleada durante um assalto em um hipermercado de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por volta das 10h50 deste sábado (9). O alvo do assalto foi uma joalheria que fica dentro do hipermercado. A vítima foi identificada como Mariza Iracema Cassol Jaques. Ela foi atingida por um tiro no peito.

Segundo informações da Brigada Militar, durante a ação os bandidos avistaram um segurança e atiraram contra ele, acertando a mulher. Ela trabalhava como voluntária em uma ação de recolhimento de doações de alimentos e morreu no local.

Os criminosos fugiram em um veículo com uma refém, que era funcionária do estabelecimento e foi libertada no bairro Parque dos Maias, em Porto Alegre. O carro, um Onix branco, foi abandonado, e os tripulantes seguiram em outro veículo, um Ford Ka.

Ninguém foi preso. Segundo o delegado de homicídios de Alvorada, Edimar Machado de Souza, ao menos quatro homens participaram da ação. O local tem câmeras de segurança, que serão analisadas, para identificar os criminosos. Eles utilizavam armas longas, e pelo menos um deles estava com o rosto coberto. Edimar ainda relata que havia movimento no horário do crime, e que os clientes do hipermercado fugiram para o banheiro ao perceber a ação.

O Walmart, rede a qual o hipermercado onde ocorreu o crime pertence, divulgou nota informando que lamenta o acontecido e que vai colaborar com as investigações. O local está interditado.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário