O zagueiro Jorge Felipe acertou com o Desportivo Aves de Portugal na noite desta sexta-feira (15). O defensor que se firmou como um dos principais nomes do CSA durante a campanha da conquista da Série C, viveu momentos de indefinição no clube português e a diretoria azulina já mantinha contato para uma possível volta do jogador.
Em entrevista ao Alagoas 24 Horas, Jorge Felipe, que está em Portugal há alguns dias, informou que o Desportivo Aves estava demorando para realizar o acerto combinado com o defensor de 29 anos.
O atleta admitiu que estava mantendo contato com a diretoria azulina caso o contrato com os portugueses não fosse concretizado, mas no fim da noite de ontem, o jogador assinou contrato de um ano e meio e vai ficar em terras portuguesas.
“Se tivesse um desfecho negativo aqui, o CSA seria o primeiro clube que eu iria pensar para voltar como sempre pensei. Mas as coisas aqui se concretizaram da maneira com que foi combinado”, disse.
Jorge Felipe agradeceu à torcida do CSA pelo carinho e afirmou que espera voltar ao clube em outra oportunidade.
“Quero agradecer a todos os torcedores e todas as pessoas que têm um carinho e aceitação por mim. Eu fico feliz porque é um sinal de um belo trabalho que foi feito no clube. Eu agradeço ao CSA pela forma que os torcedores me trataram e eu espero voltar no futuro”, finalizou.