Ciosp registra quatro homicídios nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana

Mark Davis Santos Silva, de 29 anos, foi morto com seis disparos

Arquivo PessoalMark Davis Santos Silva, de 29 anos, foi morto com seis disparos

Mark Davis Santos Silva, de 29 anos, foi morto com seis disparos

O Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp) registrou quatro homicídios ocorridos em Maceió e região metropolitana nas últimas 24 horas de plantão policial.

De acordo com o relatório, divulgado na manhã desta segunda-feira (18), o primeiro crime ocorreu no bairro do Clima Bom, na madrugada de hoje. Por lá, Carlos Henrique dos Santos Silva, de 24 anos, foi morto com 14 disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça. O crime ocorreu na antiga Rua do Sossego e não há detalhes sobre os possíveis responsáveis pela morte.

Já o segundo crime ocorreu no município de Rio Largo. Duas vítimas, sendo uma fatal foi registrada no Ciosp. Sidney Nelson da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros após ser abordado por dois indivíduos. O seu irmão, Sidcley Julio da Silva, de 21 anos, sobreviveu ao atentado e foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Um terceiro crime contra a vida foi registrado nas proximidades de uma pousada também em Rio Largo. Mark Davis Santos Silva, de 29 anos, foi morto com seis disparos, sendo três na região da cabeça. A causa e autoria do crime ainda são desconhecidas.

O quarto homicídio foi registrado nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Satuba. Por lá, Nathan Felipe de Souza, de 18 anos, foi encontrado morto em estado avançado de putrefação. O corpo foi achado às margens do Rio Mundaú. Novamente, não mais há maiores informações sobre o crime.

Todos os casos devem ser investigados.

Veja Mais

Deixe um comentário