O novo atacante do CSA, Bruno Veiga, foi apresentado no CT Gustavo Paiva, do Mutange, nesta segunda-feira (18). O jogador veio por empréstimo de um ano junto ao Paysandu e garante à torcida muitos dribles e gols durante a temporada 2018.
O reforço azulino tem 27 anos, foi revelado pelo Fluminense e defendeu o Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. Ele deve ser a provável opção do técnico Flávio Araújo para substituir Edinho, que se transferiu para o Fortaleza.
“Eu sou um jogador rápido e habilidoso. A torcida pode esperar de mim muitos dribles e muitos gols. É isso que eu tenho feito em toda a minha vida e espero continuar fazendo em toda a minha carreira” garantiu o atacante.
Bruno disse ainda que encara a sua vinda ao CSA como um grande desafio em sua carreira e mira a titularidade, que tem mais seis jogadores da posição na concorrência.
“Eu tive alguns problemas físicos no passado, mas este ano eu voltei a jogar com mais frequência e a minha vinda para o CSA é um desafio para mim. O grupo é muito forte e temos diversas competições e essa disputa com meus companheiros é sadia. Eu vim aqui buscar meu espaço com honestidade e seriedade. Como todos, também quero ser titular e vou brigar por isso dentro de campo. A competição é em todo lugar e eu quero provar dentro de campo”, relatou Bruno.
Confira alguns lances da carreira de Bruno Veiga