O Atlético de Madri pensa em denunciar o Barcelona por assediar seu principal jogador, o atacante Antoine Griezmann. A informação é da rádio Cadena Ser, que indica a intensão do clube pelo fato do francês possivelmente já ter um acordo fechado com o time catalão.
O Atlético não gostou das declarações de Gullermo Amor, responsável pelas relacões institucionais do Barça, que não negou a existência de conversas com os representantes do atleta. Amor disse à Movistar que “pode ser que tenha existido uma aproximação e que há uma boa sintonia”.
A diretoria do time de Madri pretende trata do tema Griezmann nos próximos dias, mas a rádio espanhola garante que o bom relacionamento entre os presidentes de Atlético e Barcelona não deve evitar um litígio neste caso.
No domingo, o Mundo Deportivo afirmou que o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, jantou com a família do francês em um restaurante da capital catalã para discutir sua contratação pelos blaugranas.
Bartomeu avisou aos familiares do atleta que o Barcelona está preparado para pagar a cláusula rescisória do jogador da seleção francesa em breve: 100 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões).