A Polícia Militar deve continuar realizando buscas pelo possível corpo da jovem Mariana da Silva Santos, de 19 anos, grávida de dois meses, que está desaparecida desde o último domingo (17).
De acordo com informações repassadas pela mãe Vera da Silva, imagens da filha morta foram enviadas para o celular da genitora por um desconhecido. Nas fotos, a mãe diz ter reconhecido corpo de Mariana da Silva jogado em um buraco no meio de uma mata desconhecida.
Apesar da dificuldade em ver o rosto da possível vítima, a mãe acredita se tratar da filha por causa das roupas com as quais foi vista quando saiu de casa. Ainda segundo a mãe, Militares estão mobilizados e já realizaram algumas buscas, sem sucesso. Há suspeitas de que o possível corpo esteja em uma mata, no bairro do Feitosa.
A equipe do Alagoas 24 Horas teve acesso às imagens enviadas ao celular da mãe da jovem, mas, por se tratarem de imagens chocantes, elas não serão divulgadas.
Em entrevista à Imprensa, a mãe da jovem disse que Mariana da Silva era usuária de drogas, mas não sabe a quem atribuir o crime. “Não sei quem poderia ter feito isso. Eu só quero que informem onde está o corpo da minha filha para que eu possa enterra-la”, disse.