Leandro Kível elogia elenco, mira titularidade e acredita no CSA forte em 2018

Eduardo Vieira / Ascom CSALeandro Kível

Após cancelar o amistoso diante de um combinado da cidade de União dos Palmares no último sábado (23) por causa do mal tempo, o CSA irá enfrentar a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Alagoas (Sapfe/AL) em jogo-treino neste sábado (30), no CT Gustavo Paiva, no bairro do Mutange. Confirmado entre os titulares, o atacante Leandro Kível elogiou o companheiro Michel Douglas e afirmou que o Azulão tem um elenco forte e que a disputa por uma vaga no ataque marujo será acirrada.

“O elenco tem muita qualidade em todas posições que têm dois ou três de grande qualidade e o treinador vai decidir quem vai se encaixar para fazer o melhor pelo time. Não sei se serei titular e nem se jogarei ao lado do Michel Douglas. A gente não pode escolher, temos que ser escolhidos. Nós todos aqui estamos fazendo nossa parte. Os que ficaram, assim como Michel, são campeões brasileiros e quem chegou vem com muita qualidade para agregar ainda mais”, disse o atacante.

Kível falou também sobre a pré-temporada do Azulão e afirmou que, apesar de cansativos e desgastantes, os treinamentos físicos são importantes para a sequência do ano.

“É um trabalho produtivo, desgastante, mas importante e de qualidade. O atleta tem que sofrer bastante mesmo para que a temporada seja valiosa, fisicamente falando. O clima aqui também é muito bom e isso ajuda. Os jogos-treino fazem parte do cronograma da comissão técnica, mas temos que encarar com firmeza. As divididas são inevitáveis. Não podemos jogar pensando em se machucar. São treinamentos e faz parte os erros acontecerem.”, complementou.

O primeiro jogo oficial do CSA em 2018 será no próximo dia 18 de janeiro diante do Sampaio Correia/MA pela primeira rodada da Copa do Nordeste. De olho na partida importante, Kível acredita que a qualidade apresentada pela equipe em 2017 deverá ser ainda maior.

“O professor está fazendo algumas alterações e tem grandes valores aqui dentro. Estamos trabalhando para que tenhamos o mesmo nível de 2017 ou até melhor e que a gente já comece bem no dia 18 contra o Sampaio Correia”, finalizou.

O jogo-treino entre CSA e Sapfe/AL terá dois tempos de 50 minutos e terá início às 15h15. A entrada custará 1 kg de alimento não perecível e encerrará a arrecadação da campanha Natal Solidário, realizada pela diretoria do clube e que será doado para famílias carentes do bairro do Mutange, sede do clube.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos