Um homem sem identificação oficial foi assassinado com pelo menos sete tiros na noite desta quarta-feira (3) no bairro da Levada, próximo ao terminal do Mercado da Produção. A vítima, segundo os primeiros levantamentos da perícia, foi alvejada na cabeça e tórax e foi posteriormente jogada dentro de um carrinho de mercado.
Até o momento não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A vítima, possivelmente, trabalhava como carregador de compras nas imediações do mercado. Militares do 1º BPM, que realizaram os primeiros levantamentos no local, não conseguiram estabelecer se a vítima residia próximo ou se possuía envolvimento com ilícitos.
O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente ser liberado para sepultamento.
Tentativa de homicídio
No bairro do Canaã, José Alves dos Santos, de 26 anos, foi atingido por vários golpes de arma branca nas costas, quadril, ombro e nariz. O agressor, que não teve a identidade divulgada, conseguiu fugir do local. José Alves foi socorrido pelo samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima.