Mulher é presa após sequestrar bebê
dentro de hospital em Arapiraca

Ilustraçãobebe

Um fato inusitado foi registrado por volta das 22h dessa quinta-feira (4). Uma mulher de 28 anos foi presa após tentar sequestrar uma recém-nascida de dentro do Hospital Regional de Arapiraca, no Centro.

De acordo com informações contidas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Rosimaura de Melo da Silva foi flagrada por uma testemunha de 59 anos, acompanhante de uma parturiente, que teria presenciado tudo. A denunciante achou estranha a atitude da mulher que teria colocado a criança dentro de uma bolsa para que ninguém notasse.

Rosimaura tentou ainda evadir pelos fundos do hospital, mas foi impedida novamente pela testemunha. Depois do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e a suspeita presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes. Na localidade, ela será encaminhada para avaliação psicológica.

Nota do hospital

O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho esclarece que, por volta das 20h da quinta-feira, 04 de janeiro, uma mulher foi detida pela segurança da instituição após tentar raptar um bebê, com pouco mais de um dia de vida.

A mulher chegou ao Hospital Regional horas antes do ocorrido, alegando problemas de saúde, o que permitiu que entrasse na enfermaria na condição de paciente. Ela, então, aproveitou os minutos em que os pais do bebê foram ao banheiro para colocar a pequena criança dentro de uma bolsa.

No entanto, como foi vista por outras pessoas que estavam no local, acabou interceptada por técnicas do HR, que logo chamaram os seguranças e a deixaram sob custodia até a chegada da Polícia Militar.

A Direção do Hospital Regional lamenta o ocorrido e informa que todas as medidas de segurança normalmente são tomadas para que casos assim não ocorram.

A criança, vítima da mulher, passa bem e está sob os cuidados dos pais.

Veja Mais

Deixe um comentário