Na manhã desta segunda-feira (03), a equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo dentro de uma residência do bairro Arnon de Mello, no município de Arapiraca, no Agreste do Estado.
Os militares chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima de que no endereço indicado estaria havendo comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local, a dona da casa autorizou a entrada dos policiais que fizeram uma busca domiciliar.
Durante a averiguação, a equipe encontrou um revólver calibre .38. A proprietária da casa informou que a arma de fogo pertencia ao seu esposo e informou onde ele estava trabalhando. Após o deslocamento até uma oficina mecânica, o marido dela foi encontrado e afirmou ser o dono do material apreendido.
Diante da constatação, Thyago Simões da Silva, de 20 anos, e a sua esposa foram conduzidos à Central de Polícia para a realização dos devidos procedimentos. No entanto, como o jovem afirmou ser o proprietário da arma de fogo, apenas ele foi autuado junto à Polícia Judiciária pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.