Homem oferece dinheiro para se livrar de multa e acaba preso por suborno

IlustraçãoMulta/Ilustração

Multa/Ilustração

Um motociclista, foi autuado por corrupção ativa e calúnia na noite desta sexta-feira (12), no bairro do Bom Parto, em Maceió, após oferecer suborno a policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) para tentar se livrar de uma multa. O valor oferecido foi de R$50,00.

Os militares estavam realizando abordagens a condutores na  Avenida Francisco de Menezes, quando flagraram José Marciel dos Santos, de 35 anos, conduzindo uma motocicleta sem capacete, infração gravíssima  segundo o Código  de Trânsito Brasileiro (CTB) e que tem como medida administrativa o recolhimento da CNH.

Nesse momento, o condutor ofereceu a quantia em dinheiro, para que a equipe não desse andamento com o auto de infração. Com a negativa dos militares, o indivíduo começou a insinuar para os parentes e outras pessoas que estavam no local que a equipe teria recebido dinheiro de outros motociclistas.

José Marciel foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário