Um homem identificado como Valdenir Ferreira da Silva, 48 anos, conhecido como Mi, foi assassinado na noite desta quarta-feira (17) na localidade conhecida como Cimapra, na zona rural de Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital. O crime não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), por isso as informações são escassas.
Segundo a Perícia Oficial, a vítima foi atingida por oito tiros sendo quatro na cabeça, dois nas costas, no peito e na barriga. O crime ocorreu por volta das 19h, quando a vítima chegava do trabalho. Os suspeitos estavam em um veículo de cor cinza.
Apesar da falta de dados oficiais, a morte de ‘Mi’ provocou reação nas redes sociais. Segundo os internautas, a vítima seria um trabalhador e teria sido assassinado ao reagir a uma tentativa de assalto. Informações extraoficiais dão conta que ele teria sido morto por não ter nada para ser roubado.
Relato de moradores e de pessoas que trabalham na localidade dá conta do alto índice de violência na região. O corpo de Claudemir foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
O homicídio deve ser investigado pela delegacia especializada.