O CRB entrou em campo na tarde deste domingo, 21, para fazer sua estreia no Campeonato Alagoano de 2018 e venceu o CEO com folga. O placar final de 4 a 0, teve três gols de Neto Baiano e um do novato, Willians Santana, que abriu o placar ainda no primeiro tempo.
Mesmo falhando em alguns momentos e perdendo oportunidades, o time da Capital esteve melhor durante todo o jogo. Ofensivo, Willians aproveitou a falha da zaga do CEO e com a sobra, chutou sem chance de defesa para Eliomar, fazendo 1 a 0 pro Galo, ainda aos 14 minutos da primeira etapa.
O Galo, que voltou a contar com o técnico Mazola Júnior – que cumpriu suspensão na partida de estreia na Copa do Nordeste na última terça-feira (16) – ainda marcou um segundo gol no primeiro tempo, o primeiro de Neto Baiano na partida. Ele recebeu pela direita, invadiu a grande área e se aproveitando da saída do goleiro Eliomar, fez o 2 a 0.
No segundo tempo, Baiano novamente se aproveita da falha do goleiro e marca aos 15 minutos, após chute cruzado, despretencioso, de Edson Ratinho, de cabeça.
O último gol da partida saiu aos 27 minutos, de pênalti, após Dudu, que entrou para substituir Ruan, ser derrubado na grande área. O atacante da base regateana tentou disputar bola com o zagueiro Jonny. Neto Baiano cobrou e fechou o placar.
Aos 35′ o CRB ainda desperdiçou a chance do quinto gol com a cobrança de escanteio mal finalizada de Ayrton.