Coruripe estreia com pé direito e vence fora de casa

Com dois gols no primeiro tempo o Hulk não deu chances de reação ao Murici.

AssessoriaMurici

O Coruripe fez uma boa apresentação no jogo de estreia contra o Murici. Na tarde deste domingo 21, o Hulk alagoano venceu o Murici por 2 x 0 em jogo disputado no estádio José Gomes da Costa. O Coruripe arranca com vitória no Alagoano.

O jogo

O Coruripe começou o jogo pressionado e chegou a tomar um susto aos 5’ com um chute cruzado de Shallon da esquerda para a direita que raspou o poste e quase abriu o placar para o Murici. Aos 11’ num bate-rebate na área Da Silva chutou em direção ao gol, mas a bola bateu no volante Jair Amaral. A partir daí o Coruripe botou pressão e chutou duas bolas na trave, em seguida Bambam aos 18’ por cobertura fez o primeiro gol do jogo. Aos 25” Renato de cabeça escorando um cruzamento da esquerda fez 2 x 0.

Segundo Tempo

No segundo tempo o jogo teve um outra configuração. O Coruripe conseguiu controlar o jogo pressionando o

Murici com um chute de Mateus aos 5’ para a defesa de Dias. Os praianos praticamente não tomaram sustos a não ser em duas cobranças de falta que passaram perto do gol de Rock Alan. Palhinha ainda deu um chute rasteiro perigoso que bateu na trave e Dias pegou o rebote. Ainda precisando de condicionamento físico o Murici não teve forças nem para descontar. Final, Murici 0 x 2 Coruripe, com o Hulk Praiano começando com o “pé direito” no Estadual.

Times:

Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno e Nilton; Jair Amaral(Sorin), Mateus e Palhinha; Filipe
André(Clebson), Bambam e Bahia(Teko)

Técnico: Joécio Barbosa

Murici: Dias; Muller, Cláudio, Sinval e Jonas; Queiroz(Nego Paraíba), Shallon(Careca), Gueba e Da Silva;
Fabinho e Bruno Nascimento(Marcelinho)

Técnico: Gilmar Batista

Arbitragem:

Árbitro: José Ricardo Laranjeira(CBF)
Aux. 1 – Maxxuel Rocha da Silva(CBF)
Aux. 2 – Wladson Michellangelo de Oliveira(FAF)
4º Arb. – Gildson Bispo dos Santos(FAF)

Analista: Fernando Rogério O. Assunção(FAF)

O Coruripe se reapresenta na segunda-feira a tarde e volta a campo para enfrentar o CRB no Gerson Amaral na quarta-feira a noite. O Estadual é a única competição profissional que o Hulk Praiano disputará este ano.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário