Uma caminhonete, que teria sido utilizada no assalto a uma agência do Banco do Brasil, foi encontrada, nesta sexta-feira, 26, em terras de uma fazenda na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Testemunhas contaram que o veículo L-200 preto, de placa JVA-4471/Aquiraz-CE, foi achado pela Guarda Municipal de Teotônio Vilela. Dentro do automóvel, os...
Cortesia
Cortesia
Uma caminhonete, que teria sido utilizada no assalto a uma agência do Banco do Brasil, foi encontrada, nesta sexta-feira, 26, em terras de uma fazenda na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
Testemunhas contaram que o veículo L-200 preto, de placa JVA-4471/Aquiraz-CE, foi achado pela Guarda Municipal de Teotônio Vilela. Dentro do automóvel, os guardas municipais encontraram ainda cédulas queimadas e danificadas.
Segundo dados policiais, o carro foi utilizado no roubo ao Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira, 26, em Teotônio Vilela. Durante a ação criminosa, um grupo armado implantou e acionou explosivos dentro da agência bancária. Residências e estabelecimentos próximos à agência ficaram danificados devido ao impacto da explosão, mas até o momento não há registro de pessoas feridas.
CortesiaCortesia