Mulher é ameaçada, torturada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido

Ilustraçãoagressão

A Polícia Civil prendeu Francisco Rodrigues da Silva, 28 anos, após ele agredir, torturar e manter a ex-mulher, de 22 anos, em cárcere privado. A prisão foi realizada no final da manhã desta terça-feira (30), em Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação se agravou na sexta-feira (19) – quando a vítima foi espancada pelo homem ao retornar de um supermercado em que trabalha.

Ela foi impedida de sair de casa durante o final de semana e faltou ao trabalho. A vítima conta que no domingo (28), o agressor disse para ela fechar os olhos que ‘faria uma brincadeira’.

Ele se aproximou e colocou uma arma na cabeça dela, afirmando que mataria ela se gritasse, chorasse ou procurasse por socorro.

Ela conseguiu escapar na manhã desta terça-feira (30) e pedir ajuda aos policiais – que prenderam o homem e um amigo dele, que estava em posse do revólver sem o devido porte.

Conforme o relato da vítima, ela já tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas foi obrigada a retirar a queixa após também ser ameaçada por ele em outra oportunidade.

O agressor e o amigo foram algemados e levados para a delegacia da cidade.

Fonte: Repórter MT

Veja Mais

Deixe um comentário